Roda das meninas livres: oficina discute limitações e rótulos impostos para meninas e mulheres

 

Entre os dias 10 e 11 de dezembro, mulheres de  15 a 20 anos podem participar da “Roda das meninas livres”. O encontro com 12 horas de oficina presencial discute questões como: machismo e a luta feminista, os rótulos e limitações impostos para as meninas,  autoconhecimento e autoestima, dentre outras temáticas.

No primeiro dia de evento, as atividades começam às 9h e terminam às 18h. No segundo e último dia, a “Roda das meninas livres” se inicia às 9h – com término programado para às 14h.

Para participar do evento, basta preencher o formulário. Acompanhe mais informações sobre os encontros, através da página do projeto no Facebook. 

Quanto custa?

Pague quanto puder. As organizadoras também propõem que as participantes levem um prato para compartilhar durante o almoço coletivo nos dois dias de evento.

Onde vai ser?

Rua Aspicuelta – 329 – Vila Madalena – São Paulo (SP)

Contato: rodasdasmeninaslivres@gmail.com

Idealizadoras: 

Irene Silva e Luciana Vidal  são as  criadoras e facilitadoras desse projeto. Luciana é formada em comunicação social e atua com coordenação de projetos sociais voltados à promoção de protagonismo juvenil em escolas públicas.

Irene é formada em psicologia, além de ser educadora em um projeto em escolas para ajudar os jovens a realizar seus sonhos de transformação pessoal e comunitários. Além disso, ambas são formadas em Pedagogia da Cooperação e Metologias Colaborativas.

roda

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s